Portal CEMSD teve mais de 10 mil visitas no primeiro mês

Passado um mês sobre o lançamento do novo portal internet do Centro de estudos da Mina de São Domingos, está na altura de fazer um primeiro balanço, e esse não podia ser mais positivo.
Desde o dia 11 de Agosto, o novo portal do CEMSD recebeu um total de 10 790 visitas e contou com 83 472 visualizações de páginas, sendo que os módulos mais procurados foram: nascimentos, funcionários, cronologia e documentos.
Quanto à origem geográfica dos visitantes, não há grandes surpresas, a maior parte dos acessos provem de Portugal, mas existem também muitos acessos provenientes dos países do centro da Europa e alguns dos EUA (inclui acessos de motores de busca e outros automatismos) e também da Austrália.
Estes resultados, aliados às mensagens elogiosas e encorajadoras que temos recebido dos utilizadores do portal deixam-nos muito satisfeitos e são motivo para continuarmos o nosso trabalho de levantamento e disponibilização da informação relacionada com todos os que fizeram a história da Mina, as ligações entre si e com as instituições e lugares que fazem parte do património da Mina de São Domingos.
Obrigado a todos os que nos têm apoiado.